Teste intolerância alimentar 1000+
A intolerância alimentar ocorre quando o corpo tem uma reação a determinado alimento, aditivo, corantes, conservantes, produtos químicos e substâncias diversas como poeira, pelos entre outros.
Mais da metade da população possui alergia e/ou intolerâncias.
A alergia alimentar é uma reação imunológica mediada por imunoglobulinas E (IgE) específicas e ocorre após a ingestão ou contato com um determinado alimento ou substância.
Na intolerância alimentar, formam-se anticorpos IgG para combater as proteínas desses alimentos. A intolerância alimentar é causada pela deficiência enzimática a determinada substância ou nutriente, como por exemplo produtos com glúten ou lactose, e os sintomas podem levar horas ou até dias para se manifestar.
Os sintomas podem ser desde reações gastrointestinais como dores abdominais, gases, azia refluxo, constipação, diarréia e enjôo, até dores de cabeça, dores articulares, fadiga, problemas de pele, edema, ansiedade, cansaço, dificuldade de ganho de massa magra, dificuldade de perda de peso ou ganho de peso, e falta de libido.
Pessoas com síndrome do intestino irritável, doença celíaca ou hipersensíveis a aditivos alimentares também apresentam intolerâncias alimentares.
O teste 1000+ é feito com uma moderna tecnologia de diagnóstico que utiliza o fio de cabelo, sendo seguro e não invasivo. Adultos e principalmente crianças que tem medo de agulha podem se beneficiar desta moderna técnica com resultados fidedignos e precisos.
O exame detecta alimentos e substâncias altamente nocivas, moderadamente nocivas e de baixo risco para o paciente, minimizando doenças e sintomas com auxílio médico e nutricional para remoção dos alimentos e produtos diagnosticados como intolerantes ao seu organismo. Em alguns casos, o indivíduo pode consumir pequenas quantidades de determinado alimento diagnosticado no exame com auxílio nutricional e/ou médico.
Com este exame sua individualidade bioquímica é preservada.